top of page

Já experimentou se libertar?!


Loja Airela Fiore moda íntima lingerie Blumenau SC

De acordo com o dicionário se libertar significa: Pôr(-se) em liberdade; tornar independente ou conquistar a própria independência.

Mas quando trazemos para o nosso dia a dia, essa expressão tem muitos outros significados e nos transforma quando conquistamos ou sentimos que somos livres.

Você é livre para agir, pensar e ser quem você é ou quem quer ser?!

Para algumas mulheres esse sentimento de liberdade parece ser nato a elas, enquanto a outras, esse sentimento precisa ser duramente desbravado dentro de si mesma.

Loja Airela Fiore moda íntima lingerie Blumenau SC

Ser educada desde o nascimento, para ser frágil, passiva, dependente, apagada, delicada, discreta, submissa e invisível, ainda faz parte da realidade de muitas de nós.

Será que conseguimos nos desvencilhar dos moldes nos quais fomos criadas, formadas? Quantas vezes você quis ligar o foda-se e não conseguiu?

Existem algumas atitudes que podemos adotar em nosso dia a dia e que, com o tempo, contribuem — e muito — para promover a nossa liberdade e empoderamento.

Algumas liberdades para nos faz livres:

- Liberdade profissional/financeira, porque somos tão capazes quanto o sexo oposto. O sentimento de exercer uma função que gosta ou conquistar um “canto” para chamar de seu, é ou não um sentimento indescritível?!

Loja Airela Fiore moda íntima lingerie Blumenau SC

- Liberdade sexual, porque possuímos desejos. Mesmo diante de vários paradigmas que por muitas vezes nos foi imposto, que possamos vivenciar de forma profunda a sexualidade, afinal, não há nada de errado em dar e sentir prazer.

- Liberdade com o corpo, porque muitas de nós nem o conhece. Que possamos nos libertar dos bloqueios e que nosso corpo seja explorado e tocado, aflorando nosso “jardim”.

- Liberdade de envelhecer, porque a vida não acaba aos 20/30/40 nem tão pouco aos 80. Está tudo bem ter rugas, cabelos brancos e peitos caídos, se ame do jeitinho que é, se cobre menos e não aceite menos do que você merece!

Loja Airela Fiore moda íntima lingerie Blumenau SC

- Liberdade para dizer não, porque não somos obrigadas a dizer sim para tudo. É necessário saber o que quer, dizer sim ou não, precisamos saber nos posicionar e ter o poder de decisão.

- Liberdade para ligar o foda-se, porque as vezes é só queremos. A paz que você procura pode estar no foda-se que não foi dito rsrs, pense sobre isso!

Dessas dicas acima, se pergunte: Me permito ser livre para vivenciá-las?

Umas de cara vão dizer: Sim, mas é claro! E, outras assim como eu vão dizer: Calmo que ainda chego lá! Rsrsrs

Que sejamos livres para amar e sermos amadas!!


by kátia Van Boemel Pereira

Comments


bottom of page